sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Então, né...

Estava eu aqui pensando como iria convencer o Marcus de ficar com um dos bebês da Fabi, afinal não tem como resistir... louca pra ter um sialata...

Cuidado com o que desejam...

Domingo o Marcus foi na padaria, e voltou com o pão... e um sialatinha, que estava no meio da avenida prestes a virar pastite

Ele sabia que eu estava precisando de algo que me trouxesse alegria, por mais alegrias que minha filha traga. o porcaria ta todo bagunçado, com sarna de orelha, rinotraquete, verme, ecat. mas esta em tratamento desde domingo (morando no banheirinho e p da vida, rs), então provavel que semana que vem ja esteja zero bala. O legal foi que o pessoal da cobasi não cobrou a consulta, uma vez que a gente tirou o melequinha da rua.

O nome dele é NINO, em obvia homenagem à nossa anja, que se foi. É aquele papo de que Deus fecha uma porta mas abre uma janela, sabe?aqui ele levou uma cão mas deixou um miauzinho. Que já tem dona, sob medida inclusive, rs. Alice esta encantada com o pequeno, que tb a escolheu. A segue pela casa o tempo todo, pula no pé. Ela morre de rir. A gente não esta deixando ela pegar ainda (por motivos óbvios), mas semana que vem depois da alta ele provavelmente vai ser a pelucia viva mais abraçada da casa.

Fidel e Zuca estão se acostumando com a ideia. A Zuca ta com medo (acreditem, ela tem medo de algo que te o tamanho do rabo dela) e o fidel ta puto, com aquelas caras de "de novo vcs me vêm com essa? Já não expliquei que quem manda aqui sou eu?" mas o pequeno nem liga, e quanto mais fuzzz ele leva mais ele investe. E em casa não rola agressão. Aos poucos a curiosidade vai aumentando, a tolerância tb, e ja estamos no ponto em que ja estão rolando umas brincadeiras. Mais uma vez, operação bem sucedida ;).

A nossa secretaria do lar que levar ele pra casa. estamos pensando no assunto... tres gatos com criança alergica , é de se pensar. Mas que diferença faria na pratica? Nenhuma. Só que ela tem um "bichon frizé" (acreditem!) lindo e fofo que se chama bob e fica sempre sozinho durante o dia, de repente seria legal ele ter companhia. Com relação ao tratamento não me preocupo, pois a vida do bob é muito melhor que a minha... hauhauah e se não fosse a "Yô" ele tb estava na rua agora, pois a antiga dona tinha cansado dele, por isso ela pegou, enfim, é das nossas, rs.

Em breve fotos, sem as remelas!!

Nenhum comentário: