segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aos capricornianos do meu coração

Começo de ano a gente se compromete a não esquecer o aniversário de ninguém: item necessário em qualquer listinha de ano novo!
Mas só em Janeiro tenho uma cacetada: dia 6, 10, 15... Daí eu confundo tudo e acabo correndo atrás do rabo, como sempre.
Parei pra pensar e me dei conta da quantidade de amigos queridos que fazem aniversário em Janeiro: Bioca, Verinha, Jú, Betina, Dani... Sou uma pessoa de sorte. Como eles têm tudo a ver, e também nada a ver, resolví prestar essa homenagem:
- Ao tempo que gastam em horas e horas de conversa sobre a vida comigo
- À sua persistência
- À sua maturidade
- mas acima de tudo, à sua lealdade, o que faz com que tenham minha confiança incondicional!

Só pra quebrar o gelo:

http://www.youtube.com/watch?v=9dveuNAlUew

3 comentários:

Juliana Vieira dos Santos disse...

Obrigada querida !!!

Amiga que é amiga perdoa o esquecimento do niver .... mas jamais a amizade !!!

Ótimo ano para vocês três !!!

Beijos no coração,

Jujuba

Anônimo disse...

que fofa!
adorei, amandica.
o seu post me fez lembrar que eu esqueci do seu aniversário, puxa vida! vc aceita parabéns atrasados, com juros? quero ver a alice!!!!

beijos GG.
Be.

Verinha disse...

Obrigada, bruxinha... te amo...