domingo, 29 de agosto de 2010

Here I am

Dor nos pés. Muita vontade de escrever. Vou fazer meu melhor, ok?

Parece que quando a gente espera muito tempo por alguma coisa ela acontece correndo. É contraditório, mas é assim que eu estou me sentindo.

Mesmo com todo o planejamento e preparação, parece que sempre falta algo a fazer e meu último dia com minha família foi corrido. Só hoje também, tomei consciência de quanto seria difícil pra Lili. Mas não acho ruim. Apego não é amor. E bem que a relação dela com o Má precisava de uma forcinha. Cá estou.

Falar a verdade sonho em vir pra NY desde o segundo colegial, quando o pessoal do colégio começou a voltar de férias com camisetas e moletons que musicais e contar o quanto eram lindos os shows, os museus, tudo… “Uaaaauu, eu queria conhecer esse lugar!”. Mas ficou aí o fascínio, não sou uma pessoa tipicamente fascinada pelos Estados Unidos, mas pra cá eu queria vir.  Queria passar uns meses, conhecer TUDO. Daí veio família, trabalho… enfim, uma semana é o que eu terei. Parece pouco, mas pergunte a qualquer mulher que tenha um filhos de dois anos o que singnifca uma semana longe dele e vocês vão entender o tamanho do desafio pra nós =-). Além disso, quando foi mesmo a última vez que eu parei pra reformular minha vida? Ah nunca né? Pois é, um dia eu iria precisar…

Enough chatting, give me the good stuff!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveite tudo e mais um pouco Amandica, vc merece!

Beijos e divirta-se!

Carol Z.