segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Essa é pra matar a saudade do meu bloguinho - sobre a independência, e outros devaneios

Pessoa vem me dizer que quer ir no banheiro. Ofereço ajuda e ouço: "Não, eu já sei ir no banheiro sozinha.". Nem "obrigada" me disse a mardita.

Então tá bom.

Passam-se 10 minutos e volta, toda feliz:

"Foi?"
"Fui!"
"Limpou?"
"Limpei."
"Lavou a mão?"
"..."

e volta no mesmo pé que veio.

"Quer ajuda?"
"Não. Eu já sei lavar a mão sozinha."

Ahan... essa eu fiquei ansiosa pra ver como ia acabar.

Daí eu ouví TUM, PLOFT, PÀ e o som da torneira. Dois minutos depois (eu já bem brava por causa do desperdício) ouço MÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEE!!!!!!!

E dito e feito: pessoa pendurada na pia tomando água na cara, com as duas pernas no ar. Banquinho no outro lado no banheiro.

Tô aqui pensando que é um lance traiçoeiro, esse de independência. Você vai até o limite, ele funciona. Você passa do limite, e ele te morde na bunda. E saber o limite é que é o ó.

Um comentário:

Verinha Gherardini disse...

Passando mal de rir por poder visualizar a cena :) Fofa!