segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As últimas das últimas

As perguntas da pessoinha que crio aqui estão adquirindo agora, no alto de seus 4 anos, um nível um tanto filosófico. Nas últimas semanas tivemos que responder perguntas como "Como nos apaixonamos?", "O que é vida?" e "Isso que estou vivendo é sonho ou realidade?".

Mas a mais intrigante, foi a colocação de Dia das Bruxas. Em pleno passeio pelo bairro, naquele diz lindo e ensolarado, ela coloca: "Eu não gosto de sombra". E porquê? Pergunto eu. "É como se tivesse outra Alice, imitando tudo que eu faço!"

Aquela que se incomoda consigo mesma... esquizofrenia precoce!!

2 comentários:

Be a Diva! disse...

Bom, por conta dela eu estou aqui pensando em como nos apaixonamos....
Ai Alice!

Anônimo disse...

Meu DEUS do céu... acho que essas perguntas viriam só lá pelos 13, 14 anos!

Carol Z.